Criança de 8 anos denuncia pai via WhatsApp por abuso sexual - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Criança de 8 anos denuncia pai via WhatsApp por abuso sexual

Uma criança de 8 anos denunciou por abuso sexual o próprio pai, de 38 anos, na noite dessa segunda-feira (30) em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco. A denuncia foi feita à Polícia Militar (PM) por meio de áudios no aplicativo WhatsApp nessa terça-feira (1º). Segundo a PM, a criança entrou em contato com o 9º Batalhão por meio de um número divulgado pela própria Polícia. Não se sabe de quem era o celular que a vítima usou.

Quando os agentes chegaram na residência, a criança relatou que, na noite do abuso, o pai disse à esposa que iria dormir com a lha. No momento em que os dois estavam no quarto, o homem colocou a vítima no colo e ficou acariciando as partes íntimas dela. Além disso, disse que se a criança contasse a alguém, iria levar uma surra. O pai também tapou a boca dela para que a mãe não ouvisse nada

Quando interrogada, a mãe falou que estava vendo um comportamento diferente no marido assim que a filha completou oito anos de idade, mas não teve maiores suspeitas sobre o que ele poderia estar planejando.

O homem foi autuado em agrante por estupro de vulnerável e foi encaminhado para a cadeia de Saloá, também no Agreste. Ele irá passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (3). A vítima vai passar por exames sexológicos e terá acompanhamento psicológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!