Quadrilha especializada em arrombar caixa eletrônico é presa antes de crime em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 10 de abril de 2018

Quadrilha especializada em arrombar caixa eletrônico é presa antes de crime em Fortaleza

A polícia prendeu uma quadrilha especializada em arrombamento de caixas eletrônicos quando o grupo se preparava para mais uma ação criminosa, em um hospital na Av. Santos Dumont, em Fortaleza. De acordo com as investigações, os suspeitos estavam com fardamentos falsos da Polícia Militar e se preparavam para invadir o local na noite de quinta-feira (5), quando foram presos.

Segundo o titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Ricardo Romagnoli, o grupo estava dividido em três veículos. Dois suspeitos foram até o hospital com fardas falsas da PM e se identificaram como policiais ao segurança. Alegando que o veículo dirigido por eles estava com problemas mecânicos, os homens pediram para estacionar no interior da unidade.

O intuito era realizar o mapeamento do local, afirmou o delegado. Após a ação, eles foram ao encontro do restante dos criminosos, que aguardavam no estacionamento de um supermercado no Bairro Quintino Cunha. Lá, a quadrilha foi abordada por equipes da DRF e houve troca de tiros.

“Com eles, havia todo esse material que seria utilizado para cortar os caixas eletrônicos. Eles entrariam no prédio da Unimed cientes de que havia quatro ou cinco pessoas trabalhando durante a noite e que seriam feitas de reféns. Um deles confessou, com riqueza de detalhes, o planejamento do crime”, informou Romagnoli.

Com o grupo, a polícia apreendeu duas pistolas .40, maçarico, cilindro de oxigênio, lixas e outros materiais usados para cortar os caixas eletrônicos. Três veículos utilizados na tentativa do crime também foram apreendidos.

Os suspeitos foram autuados por associação criminosa, furto qualificado de forma tentada e tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!