Casal é preso com 14 quilos de drogas em Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Casal é preso com 14 quilos de drogas em Caucaia

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um casal com 14,5 kg de drogas no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a polícia também foram apreendidos aparelhos celulares e notebook. A ocorrência foi registrada na quarta-feira (11), mas só divulgada nesta quinta-feira (12).

De acordo com a polícia, a composição do BPRaio realizava investigações pela localidade do Bairro Nova Metrópole, quando atendeu a uma ocorrência oriunda da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) sobre denúncia a cerca de uma residência que estaria sendo utilizada para venda de entorpecentes no bairro do Araturi.

Os militares se dirigiram até o endereço indicado e foram recebidos na residência por um casal. O homem de 38 anos tem três passagens por roubo, um homicídio doloso e uma tentativa de homicídio, e a mulher de 33 anos, com antecedentes por tráfico de drogas.

Os agentes de segurança realizaram buscas no apartamento e encontraram dentro de um dos quartos, enroladas em um saco preto, várias barras de maconha prensadas, pesando 14,5 kg. No total, além da droga foi também apreendido quatro celulares e um notebook.

Diante do exposto, a dupla criminosa foi conduzida para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Na manhã desta quinta-feira (12), o caso foi transferido para o 18° Distrito Policial que ficará responsável pela investigação. A Polícia Civil do Estado do Ceará realiza neste momento diligências para averiguação da atuação do casal criminoso na Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!