Agentes apreendem arma de fogo e munição dentro de cadeia em Trairi - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Agentes apreendem arma de fogo e munição dentro de cadeia em Trairi

Agentes penitenciários apreenderam uma arma de fogo e armas artesanais na cadeia de Trairi, no litoral cearense. Após a vistoria, sete presos que estavam no local foram transferidos para o presídio em Itaitinga, na Grande Fortaleza.

Com a apreensão do material e a remoção dos internos, agentes acreditam ter evitado um confronto entre membros de facções criminosas.

"Os internos estavam de posse de mais de 20 munições, o que certamente era suficiente para fazer um extermínio na cadeia, como já aconteceu esse ano no Ceará", afirma um agente penitenciário.

Em 29 de janeiro, uma briga entre presos resultou em 10 mortes na cadeia pública de Itapajé. Um dos detentos estava com uma arma de fogo.

'Movimentação suspeita'

A apreensão em Trairi ocorreu na madrugada de sábado (30), após uma "movimentação suspeita" do lado de fora da cadeia.

"Uma dupla estava rondando o local tarde da noite; quando foram observados pelos policiais, demonstraram nervosismo e saíram. Uma equipe desconfiou de que houve um rebolo [quando objetos como celulares e armas são arremessados sobre o muro para dentro de cadeias e presídios e acionou uma vistoria", diz o agente.

A arma estava escondida dentro do colchão de um dos internos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!