Via da parede do açude Pereira de Miranda assusta pedestres e motoristas com 34 buracos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 28 de março de 2018

Via da parede do açude Pereira de Miranda assusta pedestres e motoristas com 34 buracos

Um trecho de aproximadamente 12 km que liga a sede de Pentecoste à localidade de Serrota, no distrito Sebastião de Abreu, na rodovia deputado Jackson Pereira - CE 341, possui pelo menos 70 buracos. Somente na parede do açude Pereira de Miranda, por exemplo, nossa equipe contabilizou 34.

Motoristas, muitas vezes, fazem zigue-zague para desviarem e acabam, mesmo não tendo intenção, jogando o veículo na direção de outros, pois a via é estreita. Os condutores, maiores vítimas do problema, a cada viagem, precisam de atenção redobrada, pois as chances de acidentes são altas. Neste ano aconteceu um; em 2017 foram sete.

Mesmo não sendo competência da Prefeitura, ano passado a Secretaria de Obras e Infraestrutura realizou uma manutenção paliativa. No entanto, com o passar do tempo e com a chegada do inverno, os "obstáculos" voltaram a assustar pedestres e motoristas.

A obra completa só pode ser feita com recursos estaduais, por esse motivo o prefeito Bosco Tabosa precisa buscar emendas parlamentares para manutenção do trecho, mas isso não impede que a Secretaria de Obras faça um trabalho parcial no local. Acompanhe o vídeo a seguir:

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Um comentário:

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!