Criança de 4 anos morre ao cair de ônibus a caminho de escola no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 1 de março de 2018

Criança de 4 anos morre ao cair de ônibus a caminho de escola no interior do Ceará

Uma criança de quatro anos morreu após cair de um ônibus escolar e ser atropelada pelo veículo nesta quinta-feira (1º), na região do Centro-Sul, interior do Ceará. Segundo a polícia, o aluno caiu pela porta do transporte, que abriu durante o trajeto para a escola.

A Prefeitura de Mombaça confirmou o acidente e informou que realiza vistorias periódicas nos veículos, sendo que nenhum problema foi encontrado no ônibus.

De acordo com a polícia, o acidente ocorreu em uma estrada carroçal nas proximidades do distrito de Morada Nova, em Mombaça. O motorista parou o veículo logo após perceber a queda, mas um dos pneus do ônibus passou por cima do corpo do garoto.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para tentar realizar o socorro. No entanto, ao chegar no local, o menino já estava morto.

Investigação

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para recolher o corpo do estudante e conduzir para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Tauá. O caso será investigado na Delegacia Distrital de Mombaça.

A Prefeitura de Mombaça informou que enviou uma equipe técnica para o local com o objetivo de prestar assistência e apurar o ocorrido, ouvindo o motorista e os demais estudantes.

O órgão lamentou o ocorrido e acrescentou que será aberta uma sindicância para apurar as medidas necessárias, após o recebimento dos relatórios policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!