O fogo atingiu o Bloco A da Central de Acolhimento, onde funcionavam os atendimentos de Protocolo, serviços da Secretaria de Finanças, Habitafor e Coordenação de Acolhimento
Segundo a assessoria de imprensa da Regional IV, a perícia ainda está apurando a causa e a hora exata do incêndio
( Foto: Reprodução/ Whatsapp ) |
Na madrugada deste domingo (25), criminosos atearam fogo contra o prédio da Regional IV em Fortaleza. O incêndio atingiu o Bloco A da Central de Acolhimento, onde funcionavam os atendimentos de Protocolo, serviços da Secretaria de Finanças, Habitafor e Coordenação de Acolhimento.
Segundo a assessoria de imprensa da Regional IV, a perícia ainda está apurando a causa e a hora exata, mas indícios apontam que coquetéis molotov foram jogados no local por volta das 23h. Também foram ouvidos tiros na área, mas ninguém se feriu. No momento do ataque, havia 5 guardas municipais.
A assessoria também divulgou que o prédio está sem internet e água devido à encanação ter sido furada durante o ataque.
O setor que foi destruído tinha sido reformado em 2 de fevereiro. De acordo com o Secretário da Regional IV, Francisco Sales, o que aconteceu ontem foi uma "lamentável ocorrência". Em nota, a Prefeitura afirma estar trabalhando para restabelecer o atendimento normal, que retornará quando for definido um espaço adequado para acolher a população.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário