Aos inscritos, é hoje na Câmara Municipal de Pentecoste cursos especiais da Fundação Ulysses Guimarães - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 22 de março de 2018

Aos inscritos, é hoje na Câmara Municipal de Pentecoste cursos especiais da Fundação Ulysses Guimarães

O vice-prefeito de Pentecoste, Vicente do Zuza, que conseguiu gratuitamente cursos especiais com a Fundação Ulysses Guimarães, informa aos inscritos que as aulas serão ministradas nesta quinta-feira (22) na Câmara Municipal de Pentecoste, na rua Dr. Moreira de Azevedo, 352, Centro.

O curso Dicção e Oratória, Comunicação de alto impacto visa desenvolver competências necessárias para que o indivíduo fale em público e esteja preparado para as possíveis situações com que um orador poderá se deparar. A aula terá início às 14 horas. O curso apresenta técnicas para a elaboração de um bom discurso, que como uma boa refeição precisa ser balanceada para nutrir a fome de saberes com seus conteúdos.

O curso para gestores públicos municipais deve acontecer a partir das 18h30min e proporciona a atualização e o aperfeiçoamento dos gestores dos poderes Legislativo e Executivo, desenvolvendo-lhes competências necessárias ao desempenho de suas funções governativas. Ele ainda se dirige para todo o cidadão que tenha interesse em entender a mecânica das administrações públicas municipais, para o pleno exercício da cidadania.

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!