Mulher é arrastada para fora de casa e executada na rua em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Mulher é arrastada para fora de casa e executada na rua em Fortaleza

Uma mulher foi morta a tiros em frente de sua casa no Bairro Ancuri, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (1). A vítima foi identificada como Marileuda Silva Ramos, de 29 anos. As informações são do programa do Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

Segundo a mãe da vítima, os criminosos tiraram a filha de sua casa a força para a rua e a executaram. A residência está localizada na Rua Flor de Santana.

Marileuda tinha dois filhos. Um de 12 anos e outro um bebê de colo. As crianças estavam dentro da residência junto com o pai no momento do crime.

“Eu não sei se ela tinha envolvimento com outra coisa.Ela nunca disse nada se sofria ameaças. Eu não sei o que foi aconteceu”, questiona a mãe. Com a morte da filha, os filhos de Marileuda ficarão sob responsabilidade da vó.De acordo com a mãe, a vítima era alcoólatra, mas não tinha nenhum vício de outros tipos de drogas. A motivação do crime ainda é um mistério para os familiares.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Marileuda não possui antecedentes criminais. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!