Moradores e vereador comemoram aniversário de quatro meses de esgoto quebrado em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Moradores e vereador comemoram aniversário de quatro meses de esgoto quebrado em Pentecoste

(Foto: Nina Araújo. Arquivo/Facebook)
Na última sessão ordinária na Câmara Municipal de Pentecoste, em fala na tribuna, o vereador Hailton Castro (PTC) disse que faria um aniversário para um esgoto quebrado em um cruzamento das ruas Adolfo Carneiro e Teté Bezerra, no Centro de Pentecoste.

No local, além do risco de acidentes, populares também denunciam o mau cheiro emitido pelos dejetos do esgoto. Segundo um taxista, que trabalha nas proximidades, o fedor é insuportável e tem afastado clientes.

Na matéria que fizemos no dia 7 de dezembro de 2017, o Secretário de Obras de Pentecoste, Miguel Martins, informou que, devido a dimensão da buraco, "remendo" não resolveria o problema, apenas retardaria acidentes. Ele disse que estava adotando medidas legais para que, após o término de outras obras, a Secretaria acionasse equipes para fazer o reparo no trecho do cruzamento.

Na manhã deste sábado (24) alguns populares fizeram o aniversário de quatro meses do buraco como forma de protesto e de chamar a atenção da Prefeitura Municipal e Secretaria de obras para fazer a manutenção. Acompanhe o vídeo a seguir:
Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!