Mais um incendio: Fábrica de camarão pega fogo em Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Mais um incendio: Fábrica de camarão pega fogo em Ceará

Um incêndio foi registrado na tarde desta terça-feira (13), em uma empresa de pescado na cidade de Acaraú, no litoral Leste do estado.

A Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros do município de Marco, para debelar as chamas do incêndio na fábrica que estava fechada por causa do período do carnaval.

Segundo a polícia, no momento do incêndio apenas o vigia estava no local, as causas do incêndio ainda são desconhecidas e serão apuradas. Ninguém ficou ferido.

Ainda ontem (13) a tarde um incêndio de grandes proporções também atingiu o prédio dos Correios que fica localizado na Avenida Oliveira Paiva, em Fortaleza. Também não se sabe o que teria causado este incidente. Equipes do Corpo de Bombeiros de Fortaleza foram acionadas para o local para controlar as chamas. As nuvens de fumaça davam para ser vista a uma longa distância.

O incêndio atingiu o galpão de triagem de objetos pessoais (cartas e encomendas do Sedex e PAC). De acordo com os Bombeiros, pelo menos 90% do galpão foi atingido pelas chamas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!