"Até pneu faltando", populares e vereador denunciam abandono de veículos pela Prefeitura de São Luís do Curu - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

"Até pneu faltando", populares e vereador denunciam abandono de veículos pela Prefeitura de São Luís do Curu

Em São Luís do Curu, conforme a opinião de vários populares, a administração da prefeita Carol Ramalho (PR) está indo de mal a pior. Após o episódio do acúmulo de lixo em vários pontos da cidade devido a paralisação dos funcionários da limpeza pública pela falta de pagamento, sendo que, por causa do vídeo que circulou nas redes sociais, segundo informações, eles foram demitidos, agora a informação que repercute é de que os veículos da prefeitura e do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) estão abandonados na garagem, no bairro Swat, sofrendo com os efeitos climáticos da chuva, sol e ferrugem, faz pelo menos um ano.

O vereador Deyvidson Moreira (DEM) gravou um vídeo denunciando o problema e publicou em sua página pessoal na rede social Facebook. Na publicação, um internauta ironiza dizendo que se os veículos estivessem funcionando não haveria funcionários para operá-los, pois servidores públicos de São Luís do Curu trabalham e não recebem.

"Olha a situação dessa pipa, população da zona rural passando necessidade, muita gente vive de um salário minimo, sem condições de comprar uma pipa d'água, e a nossa cidade tem o transporte e está aqui nessa a situação", diz o vereador mostrando o caminhão pipa sem condições de transportar água. Para Deyvidson, a manutenção dos veículos abandonados sai mais barato do que o aluguel, mas a administração do Curu aluga carros de outras empresas e não utiliza aqueles que dispõe.

Entramos em contato com a prefeita Carol Ramalho para que explicasse o ocorrido, mas as ligações não foram atendidas. A operadora diz que o telefone "está indisponível no momento." Acompanhe o vídeo a seguir:
Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!