Vencimento do DPVAT é nesta quarta-feira (31); Detran esclarece que vai exigir pagamento na época do licenciamento - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Vencimento do DPVAT é nesta quarta-feira (31); Detran esclarece que vai exigir pagamento na época do licenciamento

A seguradora Líder informa que o vencimento do Seguro DPVAT 2018 é nesta quarta-feira (31) para todos os motoristas do Ceará, no entanto, o Detran esclarece que só vai multar os motoristas se eles estiverem com o seguro atrasado após a data do licenciamento 2018. O órgão de trânsito ressalta que uma das consequências para quem não pagar o seguro nesta quarta é ficar descoberto em caso de acidente com vítima. (veja acima matéria do Bom Dia Ceará)

Os boletos estão disponíveis, no site do Detran no link para emissão do documento.

O Detran-CE divulgou uma nota nesta segunda-feira (29) ressaltando que só vai exigir a comprovação do pagamento do seguro DPVAT na data do licenciamento do veículo. Apesar de não ser multado, quem não pagar o seguro até quarta-feira (31) estará descoberto em caso de acidente com vítima. O valor do seguro para carros é R$ 45,12. Já para motos é R$ 185,50 .

Ainda de acordo com o órgão, é a seguradora líder que define os valores, o prazo, forma de pagamento, reajustes e a cobertura do seguro DPVAT. A seguradora já informou que o vencimento é de acordo com o vencimento da cota única do IPVA, ou seja, dia 31 de janeiro.

De acordo com a Líder, o pagamento do DPVAT só poderá ser feito em parcela única. O recolhimento do seguro é anual e obrigatório para todos os proprietários de veículos. O boleto poderá ser pago no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!