Suspeito de executar comerciante cai de moto e é linchado em Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Suspeito de executar comerciante cai de moto e é linchado em Caucaia

Dois homens foram mortos na noite do último sábado (13), na Esplanada do Araturi, na Grande Jurema, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Uma das vítimas era um comerciante local, que foi executado dentro do próprio estabelecimento; o outro a morrer seria um dos suspeitos pela execução, que foi linchado pela população. Um terceiro homem está foragido.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta invadiram um estabelecimento comercial localizado na Rua 2, para executar um desafeto. O alvo era o comerciante Francisco Charles de Sousa Brasil, de 32 anos.

Segundo populares, um dos homens desceu da moto e efetuou diversos disparos contra o comerciante. 

Na tentativa de fuga do local, os homens se desequilibraram e caíram da moto, na mesma rua; foi quando populares iniciaram as agressões.

Um dos suspeitos conseguiu fugir, mas o outro, no entanto, foi morto com golpes de pedra na cabeça. A motocicleta usada na ação, e uma arma de fogo, ficaram no local e foram apreendidas.

O comerciante foi socorrido ao Hospital Santa Luzia, no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. Ele, no entanto, não sobreviveu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Conforme a Polícia, ele já possuía passagens na Justiça por crimes de roubo. 

Até a publicação desta matéria, o homem linchado não havia sido identificado, bem como o foragido não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!