Segunda chacina de 2018 no Ceará deixa três jovens mortos a tiros em Hidrolândia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Segunda chacina de 2018 no Ceará deixa três jovens mortos a tiros em Hidrolândia

A Polícia registrou na madrugada desta quinta-feira (11) a segunda chacina do ano no Ceará. Um triplo assassinato ocorreu na cidade de Hidrolândia (a 247Km de Fortaleza) quando três jovens foram executados sumariamente a tiros por desconhecidos. O motivo do crime e seus autores são ainda desconhecidos.

Era por volta de zero hora quando ocorreu o triplo assassinato no Campo de Aviação, na periferia da cidade. Testemunhas relataram à Polícia que os assassinos chegaram ao local onde ocorria um evento. Desembarcaram de um veículo já com as armas em punho e ordenaram que as pessoas presentes deitassem no chão e que o interesse deles era “apenas” os três jovens que acabaram mortos. Os três rapazes foram executados com tiros de pistola à queima-roupa.

Segundo as primeiras informações colhidas pelas autoridades no local da chacina, um dos mortos se chamava Fred e era morador do Distrito de Betânia, naquele Município. Os outros dois seriam naturais de Itapipoca. 

Os corpos das três vítimas foram recolhidos após uma perícia no local do crime e encaminhados para o núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) da cidade de Canindé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!