Policiais Militares da Força Tática evitam incêndio a ônibus e salvam cerca de 30 passageiros - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Policiais Militares da Força Tática evitam incêndio a ônibus e salvam cerca de 30 passageiros

Na última noite de domingo (07), em patrulhamento pelo Bairro Henrique Jorge, atendido pelo 18° Batalhão Policial Militar, Área Integrada de Segurança 06 (AIS 06), próximo à Praça da Juventude, policiais militares da Força Tática, se depararam com um grupo de pessoas que tentavam apedrejar e incendiar um coletivo da linha 351 (Jóquei/Bom Sucesso). Avisados pela população, os policiais militares isolaram o local e combateram o princípio de incêndio, não deixando o fogo avançar no interior do coletivo.

A composição formada por quatro policiais militares, com auxílio de um morador, conseguiram conter o fogo, e retirar cerca de 30 passageiros em segurança.

Um indivíduo suspeito foi preso em flagrante no momento em que ateava fogo no coletivo, conduzido à Delegacia do 10° Distrito Policial e, consequentemente, autuado no artigo 250 da Lei 2.848/40 (incêndio criminoso em transporte coletivo).

A Polícia Militar do Ceará ressalta que a população pode auxiliar nos trabalhos policiais e que denúncias sobre práticas delituosas podem ser feitas para o disque denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pelo número 181. O sigilo é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!