Polícia Militar apreende cinco armas, coletes, distintivos e munições e prende oito pessoas em Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Polícia Militar apreende cinco armas, coletes, distintivos e munições e prende oito pessoas em Caucaia

Em mais uma ação de combate ao crime, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e de equipes do 12º Batalhão Policial Militar (Caucaia), apreendeu cinco armas de fogo, coletes, distintivos, munições e entorpecentes. A ação ocorreu na tarde desta quarta-feira (24), na Área Integrada de Segurança (11), em Caucaia.

A composição do Bpraio recebeu informações que um grupo criminoso estava reunido, no bairro Potira I, para a prática de ilícitos. Os militares foram até o local e encontraram três homens, identificados como Carlos Weuves Mendes Amazonas (21), vulgo “Ceará”, Alisson de Lima Rodrigues (18), vulgo “Bananada”, e Lucas Gomes da Rocha (20), além de quatro mulheres, identificadas como Angela Maria Rodrigues de Oliveira (19), Geiliane da Silva Filgueira (19), Maria José Rodrigues (34) e Débora da Silva Leandro (26), acompanhadas de uma adolescente. 

O grupo estava com uma pistola calibre. 380, três carregadores, sendo um municiado e dois vazios, um revólver, calibre. 38, com seis munições, além de drogas. No telhado da casa, foram encontradas uma balança de precisão, vários papelotes de maconha, crack e cocaína, bem como facas para corte de drogas, sacos plásticos, rolo de papel-alumínio, além de uma quantia de R$ 164 em dinheiro trocado, que foram jogados por Alisson, após a chegada dos policiais. Débora já tinha passagens por tráfico de drogas e roubo. Maria José, que estava usando uma tornozeleira eletrônica, também já respondia por tráfico. Alisson confirmou ser o autor de um homicídio ocorrido no bairro São Miguel, ocorrido na última segunda-feira (22).

Os policiais continuaram com as diligências e foram até uma casa no bairro Bom Jardim, onde supostamente estaria o resto do grupo. A equipe chegou ao local e foi recebida a tiros por dois suspeitos. Houve o revide, mas os homens conseguiram fugir pelos telhados das casas vizinhas, deixando para trás uma pistola cal 40, três coletes balísticos e dois distintivos com o nome da Polícia Civil. Na casa vizinha, as equipes encontraram uma escopeta cal. 12. 

Os militares voltaram para Caucaia, onde receberam informações que em uma casa no bairro Parque das Nações estaria mais uma arma. As composições foram no local e encontraram um revólver cal. 32 desmuniciado.

Os suspeitos maiores de idade, assim como o material apreendido, foram conduzidos para o 18º Distrito Policial, onde foi registrado o flagrante por tráfico de drogas, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!