No bairro Vila Velha, em Fortaleza, um homem tentou tirar a própria vida com uma tesoura de cortar grama, mas foi salvo pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. O caso aconteceu há semanas.
Foram minutos de negociação. No momento em que todos tentavam convencer o homem, identificado como Roberto, a largar a arma, uma mulher de sua confiança lhe ofereceu um café. Ele aceitou a bebida e, quando devolvia o copo, um militar aproveitou para tirar a arma do cearense.
Semanas após o caso, a equipe de reportagem do Vem que Tem, da TV Jangadeiro/SBT, foi até a casa de Roberto. O tio dele afirmou que, depois do ocorrido, Roberto teria tentado matar a própria mãe eletrocutada e desapareceu.
O Vem que Tem conversou com a mulher que ofereceu o café na hora da negociação. “Os bombeiros viram que só eu podia me aproximar. Ele não queria outra pessoa (…) Ele pediu água e eu perguntei se queria café. Ele disse que queria. Na hora que eu estava me aproximando para pegar o copo, o bombeiro pegou a arma”. Acompanhe o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário