Governo Temer busca apoio do Google para reforma da Previdência - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Governo Temer busca apoio do Google para reforma da Previdência

Enquanto tem partido que lança app para decidir posição da bancada conforme o voto dos usuários, o governo federal planeja firmar parceria para ajudá-lo na aprovação da reforma da Previdência.

De acordo com o jornal O Globo, a equipe de comunicação do presidente Michel Temer esteve com representantes do Google, a fim de desenvolver um sistema de redirecionamento de pesquisas para conteúdo criado pelo governo.

Ou seja, quando um internauta buscar detalhes a respeito da reforma, ele automaticamente terá em sua tela informações positivas, de apoio ao projeto.

“Funcionaria mais ou menos assim: um trabalhador rural que colocasse o termo 'previdência' no mecanismo de busca receberia o conteúdo que explica, por exemplo, que essa categoria não será afetada pelas mudanças”, explica Lauro Jardim, em sua coluna.

Outro objetivo de Temer é voltado ao YouTube. Por ser uma plataforma de audiência jovem – e a segunda mais visualizada no país –, ela atrairia mais a atenção do público nessa faixa-etária.

O governo federal tem na reforma da Previdência o seu “carro-chefe”, durante o mandato de Michel Temer. No entanto, por não contar com o apoio em massa da população, nem em relação aos partidos políticos, a investida no Google seria uma tentativa de conseguir mais aprovação popular.

E aí, você está de acordo com essa medida do governo Temer com a gigante de buscas? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!