Final do Campeonato de Futebol 2017 no Estádio Municipal de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Final do Campeonato de Futebol 2017 no Estádio Municipal de Pentecoste

Na noite de sábado, 30, aconteceu no Estádio Municipal Deputado José Gomes da Silva a final do Campeonato de Futebol 2017 realizado pela Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuve) com apoio da Casa Civil do Governo do Estado do Ceará. A final do campeonato foi aberta ao público, que lotou parte das arquibancadas.

No decorrer do campeonato, ao todo, participaram 24 equipes divididas em primeira e segunda divisão. Na final da segunda divisão, a partida iniciou às 16h, entrou em campo os times Santa Luzia e Boa Vista (Estudantina). O jogo seguiu empatado, de 0x0, para os pênaltis. A equipe do time Boa Vista conseguiu o título de campeã. Já na primeira divisão, o jogo teve início às 18h30, Cruzeirinho disputou contra o Novo Cruzeiro. A decisão final também aconteceu nos pênaltis. Cruzeirinho saiu vitorioso do campeonato. Na entrega de títulos, na solenidade de encerramento, no total, as equipes campeãs receberam R$ 16.500,00 em premiação. 

Para o deputado estadual Roberto Mesquita, que esteve acompanhando o campeonato, o esporte faz com que as pessoas sejam mais felizes. Na oportunidade, parabenizou o secretário de Esporte Deca Cassaco e o prefeito Bosco Tabosa pela organização e realização do evento. Acompanhe a entrevista e a cobertura do vídeo de disputa entre Cruzeirinho e Novo Cruzeiro:
Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Um comentário:

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!