Em 12 dias: VI edição da tradicional Festa dos Anos Dourados na AABB de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Em 12 dias: VI edição da tradicional Festa dos Anos Dourados na AABB de Pentecoste

Está em contagem regressiva os dias até a VI edição da Festa dos Anos Dourados, que será realizada na AABB de Pentecoste, a partir das 21h00 da noite do dia 20 de janeiro.

O evento, a cada ano, reúne famílias, resgata um pouco da história local e homenageia três convidados escolhidos pela comissão organizadora, que utiliza como critério de seleção o trabalho prestado à população do município. O tradicional comerciante Chico Cardoso, o advogado Josué Lima e o blogueiro Zé da Legnas são os escolhidos para receber a homenagem deste ano, que acontecerá em 12 dias.

O professor Geraldo Lima, um dos organizadores, explica que a festa não possui bilheteria. Os participantes são convidados pelos homenageados. O evento é realizado através de arrecadações de um livro de ouro, de contribuições e recursos próprios.

Para os convidados, a recomendação da equipe é que os homens vistam terno, paletó, e as mulheres vestidos sociais. "Quem não for vestido conforme a exigência, que faz parte do tema da festa, será barrado", adverte Marcelo Alves. Acompanhe o vídeo a seguir:
Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!