Crime misterioso: bandidos matam a tiros mulher e seu cãozinho de estimação - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Conheça a UNIASSELVI – Graduação e pós-graduação presencial e EAD

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Crime misterioso: bandidos matam a tiros mulher e seu cãozinho de estimação

Nos primeiros 16 dias de 2018, 18 mulheres foram assassinadas no Ceará, o que representa uma mulher morta à cada dia no estado. Na tarde desta terça-feira (16), mais um crime do gênero aconteceu em Fortaleza. Uma jovem de aproximadamente 25 anos foi morta, a tiros, junto com seu animal de estimação, um cão. Os dois foram atingidos a tiros.

O crime ocorreu por volta das 16 horas no Residencial Pindorama, no bairro Salinas. A mulher, identificada preliminarmente apenas por Iara, saía de casa com seu cão para da um passeio pelo bairro com o animal, mas acabou sendo perseguida e morta com vários disparos de arma de fogo. O cachorrinho começou a latir no momento da abordagem dos criminosos e também foi executado.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local da ocorrência e iniciaram as investigações. Segundo as autoridades, as suspeitas são de que Iara estivesse envolvida com o tráfico de drogas no bairro.

Moradores do lugar não quiseram repassar informações sobre o caso, temendo represália dos criminosos. Peritos da Pefoce comprovaram que a mulher foi atingida por vários disparos, tendo morte imediata, o que caracterizou uma execução sumária, já que a jovem não teve sequer chances de defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!