Polêmica no futebol de Pentecoste: time entra com pedido de impugnação de partida de Campeonato - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Polêmica no futebol de Pentecoste: time entra com pedido de impugnação de partida de Campeonato

O presidente do time Novo Santos Futebol Clube, o senhor Antonio Neres Correia, entrou com um pedido de impugnação da partida de futebol realizada no último domingo (17), pela Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuve), no Campeonato Municipal de Futebol. 

Na contestação, o presidente solicita a anulação do jogo e pede os pontos perdidos pelo atraso no início da partida. "Nossos atletas ficaram trinta e cinco minutos esperando o adversário em campo, nosso time estava em campo na hora marcada pelo Regulamento da Competição, ou seja, na hora marcada.", justifica no pedido.

Conforme Bené, seu time entrou em campo às 18:00, e a Comissão Organizadora teria feito vista grossa com o atraso da equipe adversária. Com apenas Novo Santos em campo, o juiz teria apitado três vezes para iniciar a partida. A desclassificação não ocorreu. Os dois disputaram, e o Novo Santos perdeu.

Segundo o secretário de Esporte e Juventude, Deca Cassaco, ambos os participantes tiveram atrasos. No regulamento, o jogo é previsto para iniciar às 17h50, tendo tolerância de 10 minutos. No entanto, conforme Deca, o time Novo Santos teria chegado às 18:03 e o Novo Cruzeiro às 18:09. "Nós não estamos aqui para proteger time de ninguém", disse o secretário. Para ele, "estava havendo manipulação de terceiros na tentativa de prejudicar o Campeonato". Acompanhe:
Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!