Crianças foram amarradas e esfaqueadas antes de incêndio - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Crianças foram amarradas e esfaqueadas antes de incêndio

A Polícia Civil informou que as três crianças mortas na última segunda-feira (4), em Ipueiras, 298 km de Fortaleza, foram amarradas e esfaqueadas pelo padastro, Francisco Clóvis Camelo (40), antes de serem carbonizadas com a mãe, Antônia Conceição Rodrigues Silva (30). O suspeito continua foragido e as buscas pelo homem não cessaram. 

De acordo com o delegado Cleófilo Rodrigues, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as buscas contam com apoio de equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Ainda segundo o delegado, não foi descartado crime de abuso sexual contra os menores, enteados do suspeito. 

Nesta terça-feira (5), uma denúncia anônima apontava que o agricultor estava na casa de um familiar. Os policiais foram ao local, mas ele não estava. De acordo com um parente, o homem entregou o único filho que teve com Conceição, no último domingo (3), para seus irmãos e disse que se eles não quisessem ficar com o bebê, ele também seria morto. 

O casal brigava bastante, relatam vizinhos. O agricultor era bastante ciumento, mas segundo a Polícia Civil, não existe registro de crimes cometidos pelo homem. 

A comunidade está assustada com a situação. O crime acontece na semana em que se comemora a festa da padroeira do município, Nossa Senhora da Conceição. Segundo moradores, Francisco já tinha discutido com a companheira por ciúmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!