Pessoas passam mal em filas de banco de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Pessoas passam mal em filas de banco de Pentecoste

A fila de espera para realizar operações nos bancos de Pentecoste é um problema antigo, que demora horas e piora a cada ano. Com o passar do tempo, o número de clientes vem aumentando, mas as agencias locais não estão têm investido em mobilidade no atendimento.

Dos últimos aos primeiros dias do mês, aposentados e assalariados esperam horas para sacar o dinheiro. Nesse intervalo de tempo, os clientes, principalmente idosos, passam a sentir fisicamente o efeito da espera. Uns cansam, outros sentam no chão, e manhã desta terça, 07, pelo menos duas pessoas passaram mal enquanto aguardavam na fila. O registro desta terça-feira não é um fato inédito. Já aconteceu no Banco do Brasil e no Bradesco, ambos situados no Centro da cidade. O motivo dos desmaios é o calor, em alguns casos é causado pelo sol, em outros ocorre devido o número de pessoas em um pequeno espaço.

Conforme informações de populares, em ambas as agências, o funcionamento e o atendimento começa já no final da manhã. No entanto, filas são formadas por volta das 6h00.

Outro problema enfrentado por dezenas de pessoas é a quantidade de dinheiro disponibilizado para saques nas máquinas, que é baixa. Segundo informações, os terminais ficam sem dinheiro depois de poucas horas após o abastecimento.

Na última Sessão Ordinária na Câmara Municipal, a vereadora Valdelice Braga fez um requerimento convocando os gerentes das duas agências para explicações acerca da problemática mencionada.

Acompanhe o vídeo registrado por populares:


Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!