Pentecoste, a terra onde as pedras voam: populares denunciam calçamentos deteriorados no bairro Pedreira - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Pentecoste, a terra onde as pedras voam: populares denunciam calçamentos deteriorados no bairro Pedreira

Na manhã desta quarta-feira (01) populares denunciaram a situação em que encontra-se o calçamento de algumas ruas do bairro Pedreira. Em vários trechos, a pavimentação é esburacada e as pedras soltas voam quando pneus de veículos passam por cima.

Conforme uma moradora, o problema existe há quase um ano. Ela conta que deixou de sentar na calçada de sua residência, no período da tarde, com medo de ser atingida por uma pedra, já que, por pouco, sua filha não foi vítima.

Outra dona de casa relatou que a precariedade na infraestrutura já causou acidentes. Segundo ela, além de haver buracos em vários pontos, a falta de iluminação pública é outro problema que moradores do bairro enfrentam.

Segundo o secretário de Obras de Pentecoste, Miguel Martins, uma obra de reparo na pavimentação de 18 ruas do bairro foi iniciada hoje. O trabalho será concluído em aproximadamente três meses, informou Miguel. Acompanhe a reportagem:


Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Um comentário:

  1. Aqui na rua Antônio Carlito bizerril na xv de novembro, está na mesma situação meu caro!!!

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!