Pentecoste: motocicleta furtada na XV de Novembro é recuperada pela Polícia Militar de Campos Belos; suspeitos são presos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Pentecoste: motocicleta furtada na XV de Novembro é recuperada pela Polícia Militar de Campos Belos; suspeitos são presos

Na madrugada de quarta-feira, 01 de novembro, no bairro São Francisco, na Avenida XV de Novembro, na rua João Cardoso Bezerra, uma motocicleta Honda Fan CG 150, cor preta, de placa OID-3241, ano 2012, que estava dentro de um alpendre de uma residência, foi furtada.

A proprietária registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia de Polícia. Nas redes sociais, internautas compartilharam a foto do veículo afim de ajudar na localização.

No final da tarde do mesmo dia, ao realizar uma patrulha nas margens da BR-020, uma equipe da Polícia Militar da 1ª Cia do 4º Batalhão de Campos Belos, distrito de Caridade, abordou uma dupla suspeita que estava trafegando em uma motocicleta. Os policiais Sgt Ricardo, Sd Sousa, Sd Evandro e Sd Freitas realizaram consultas e constataram que a moto havia sido furtada.

Os suspeitos, que possuem passagens pela polícia: um adulto e um adolescente, ambos de Pentecoste, identificados como José Adevaldo da Silva Gomes (36) e F. V. S. M (17), foram capturados pela PM e conduzidos à Delegacia Regional de Canindé, onde a autoridade policial efetuou os devidos procedimentos cabíveis.

Com informações de Pereira Pereira

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!