Mãe é presa por embriagar e estuprar filho com a ajuda do namorado em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Mãe é presa por embriagar e estuprar filho com a ajuda do namorado em Fortaleza

Uma mãe e o seu namorado foram presos em flagrante por estuprar o filho de 15 anos. De acordo com a Polícia Civil, o casal ofereceu bebida alcoólica ao adolescente e o induziu a ter relações sexuais com eles, no Bairro Cambeba, em Fortaleza.

Logo após o ocorrido, o jovem solicitou uma corrida a um aplicativo de mobilidade, quando recebeu o primeiro auxílio do motorista do veículo, que o levou para casa de parentes. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DMM).

De acordo com nota da Polícia Civil, o casal vai ser autuado por crime sexual e por oferecer bebida para menor de 18 anos. O adolescente relatou o crime na DMM e foi submetido a exames de embriaguez, crime sexual e toxicológico na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Logo em seguida, a vítima foi encaminhada para a residência do avô paterno.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Combate a Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa). A identificação da mãe e do seu namorado não foi divulgada para preservar a vítima.

O Tribuna do Ceará tentou entrar em contato com o Centro de Defesa da Criança e do Adolescente do Ceará (Cedeca-CE) para comentar sobre o caso, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!