Blog Notícias de Pentecoste faz reencontro de pai e filha que perderam contato há 32 anos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Blog Notícias de Pentecoste faz reencontro de pai e filha que perderam contato há 32 anos

Há 32 anos atrás, José Soares, que é conhecimento popularmente como "Déda", morava com a irmã em Fortaleza e trabalhava em uma empresa de ônibus no bairro Maraponga. Ele apaixonou-se por Leila Leonardo e a namorou.

Leila ficou grávida, Déda manteve-se firme no relacionamento acompanhando a gravidez e dando apoio. No entanto, o casal de namorados, ainda de pouca idade, com poucas condições financeiras, teve a relação interrompida pelas dificuldades da época. Após o parto, Leila precisou mudar-se para Senador Pompeu e perdeu o contato com o amado, que a procurou várias vezes e não obteve o resultado esperado.

Depois de algum tempo, sem emprego e com dificuldade em retornar ao mercado de trabalho, o homem viajou com sua irmã para Pentecoste. Enquanto isso, Leila morava com a mãe e recebia ajuda da irmã Socorro na criação da criança recém-nascida, que deu o nome de Maria Leydiane Leonardo.

Leydiane, desde de pequena, sonhava em conhecer o pai. No entanto, a sua mãe não possuía informações suficientes para localizá-lo. Cogitaram inúmeras vezes escrever para programas televisivos que fazem reencontro de famílias. Leila conta que até tentou, mas não obteve sucesso.

Recentemente, ela descobriu que seu pai mora em Pentecoste e, no mês passado, buscou apoio do Blog Notícias de Pentecoste. Após alguns dias de procura, conseguimos contato com Déda, que mora na avenida José Gomes da Silva.

Déda emocionou-se ao receber a notícia de que a filha, já adulta, estava bem. Leydiane ficou empolgada, pois teria o sonho realizado, conheceria o pai e outros familiares. O dia do encontro foi marcado para o último domingo (05).

No começo da manhã da data marcada, Leydiane, sua tia, mãe e marido chegaram de surpresa. Aqui em Pentecoste, sua família organizava o café da manhã, todos estavam ansiosos e contavam os segundos para a reunião em família. Acompanhamos de perto. Risos e histórias marcaram o dia:

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!