Sexta-feira 13 de crimes em Pentecoste: homem é assassinado a bala na Pedreira; seu filho é preso após esfaquear desafetos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Sexta-feira 13 de crimes em Pentecoste: homem é assassinado a bala na Pedreira; seu filho é preso após esfaquear desafetos

Por volta das 09h50 desta sexta-feira, 13 de outubro, na rua Pedro Pompilho, no bairro Pedreira, Marcos Teixeira Lira, 37 anos, foi executado por vários tiros à queima-roupa. De acordo com informações, ele estava limpando um portão da residência quando foi surpreendido e alvejado.

Raul Costa Lira, o filho da vítima, ouviu os estampidos, presenciou a cena e correu atrás do autor do crime, que é identificado como Francilane, que estava a pé e sem capacete, mas não conseguiu pegá-lo.

A Polícia Militar esteve na cena realizando os primeiros procedimentos legais. A motivação do crime está sendo investigada. Equipes da Perícia Forense (Pefoce) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas.

Ao retornar à residência, após a perseguição, Raul lesionou com golpes de arma branca dois desafetos: um adolescente e José Alan Lopes de Sousa (24). O menor sofreu 4 perfurações leves no tórax e o maior uma no braço direito. Eles foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e liberados após os curativos. O autor das lesões foi conduzido à Delegacia, posteriormente será autuado através de portaria.

Em diligências, os policiais Tenente Delmiro, Sgt Rubens, Sgt D. Sousa, Sd Carlos e Sd Sara localizaram na comunidade Riacho da Porta o suspeito de assassinar Marcos e o conduziram à Delegacia Regional de Itapipoca, para execução dos devidos procedimentos legais pela autoridade policial competente.

Mais informações sobre as prisões em matérias posteriores
Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!