Pentecoste: homem é preso por embriaguez ao volante e resistencia. - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Pentecoste: homem é preso por embriaguez ao volante e resistencia.



polícia militar da 4º CIA foi acionada por populares na noite deste domingo, (08/10), por volta das 22:30, dando conta que no bairro Barreiros, nesta cidade de Pentecoste, mais precisamente nas imediações do Caps, havia um indivíduo em visível estado de embriaguez, conduzindo um veículo Celta e causando pânico aos moradores daquele bairro. 

Os policiais Sgtª Juvenal, Cb Sousa, Sd Mascena e Sd Rafael Almeida se descocaram até o local do fato, realizando a abordagem do veículo Celta de cor azul, ano 2000, placas HPI 3063, conduzido por Jucier de Lima32 anos, que ao ser conduzido pelos militares, resistiu à prisão com o apoio dos amigos e familiares que passaram a agredir os policiais com socos e pontapés. 

Foi solicitado reforço policial das cidades vizinhas de Apuiarés, São Luiz do Curu e Distrito da Serrota que de pronto vieram dar o devido apoio aos policiais de Pentecoste. Jocier de Lima foi conduzido ao posto da PRE de Paracuru onde foi realizado o exame de alcoolemia e constatado 0,96 miligrama de alcool por litro de ar alveolar. Os policiais conduziram o mesmo até a delegacia de Itapipoca onde foi autuado nos artigos 306 CTB e 329 CPB 

Por Zé da Legnas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!