Guarda Municipal retém cerca de 35 descargas adulteradas e adolescentes que estavam fazendo "pegas" em avenidas de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Guarda Municipal retém cerca de 35 descargas adulteradas e adolescentes que estavam fazendo "pegas" em avenidas de Pentecoste

Em combate à poluição sonora, a Guarda Municipal de Pentecoste realizou na última semana, em um trecho da Avenida Tabelião Francisco Alves, pelo menos 35 retenções de veículos com descargas adulteradas. O ponto estratégico, que foi escolhido para as abordagens, possui vários registros de infrações no trânsito. Além do trabalho preventivo, populares têm acionado equipes da guarda e, através do número (3352-1756), denunciado "pegas" e o barulho ensurdecedor causado pelas motos alteradas.

Ainda como resultado das operações, quatro adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia, junto aos responsáveis, para execução de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Os veículos retidos foram liberados depois da troca das descargas.

"Já demos entrada no equipamento [armamento] e, em aproximadamente 30 dias, teremos 3 espingardas calibre 12 e 4 pistolas taser. As armas de baixa letalidade auxiliarão na defesa do patrimônio e nas ações de proteção ao cidadão", disse Gonçalves, o Comandante da Guarda.

Para Gonçalves, as blitzes são necessárias para inibir infrações e evitar acidentes. Em escolas, os agentes da segurança municipal ministraram palestras e desenvolveram trabalhos de educação no trânsito com o tema: "O trânsito só muda, se eu mudar". Confira a entrevista:


Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!