Galaxy J7 pega fogo dentro de avião e causa pânico durante voo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Galaxy J7 pega fogo dentro de avião e causa pânico durante voo

O Galaxy J7 de uma indiana chamada Arpita Dhal entrou em combustão instantânea durante um voo que ia de Délhi para Indore, na Índia, neste fim de semana. Segundo a passageira, sua bolsa começou a emitir fumaça 15 minutos depois da decolagem e ela imediatamente contatou os comissários de bordo.

Ela tinha mais dois outros smartphones dentro de sua bolsa, mas confirmou ao Hindustan Times que somente o modelo da Samsung estava gerando fumaça. Quando o celular começou a pegar fogo de fato, os comissários tentaram usar um extintor para acabar com as chamas, mas o equipamento falhou. “Foi um pânico durante o voo. Nós oramos para deus”, disse Atul Dhal, esposo de Arpita, ao jornal.

Atul ainda comentou que nenhum dos extintores do voo funcionou no momento, e sua esposa afirmou que vai fazer uma reclamação formal contra a empresa aérea, Jet Airways, por conta dessa falha generalizada dos extintores do voo 9W 791. “Se houver um incêndio maior ou uma explosão, o que eles farão quando os extintores não funcionarem como foi o nosso caso?”, questionou a dona do Galaxy J7 que entrou em chamas.

Com os extintores sem funcionar, os comissários de bordo tiveram que colocar o smartphone em chamas dentro de uma bandeja de água, o que resolveu o problema. Os outros celulares de Arpita também foram colocados na água por precaução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!