SAMU volta ao município de Paraipaba - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

SAMU volta ao município de Paraipaba

A saúde de Paraipaba avança ainda mais. A partir de hoje (18) a população paraipabense conta novamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU. A conquista foi possível graças ao trabalho da gestão do prefeito Dimitri Batista e da secretária de saúde Neurimar Batista. 

A equipe é formada por socorrista e técnico de enfermagem e chegou no início da manhã. Sua base está situada na rua Antônio Eusébio 315, no centro da cidade. A busca constante por melhorias para a saúde de Paraipaba é mais uma promessa de campanha que o prefeito Dimitri está cumprindo. “Este é mais um avanço para a saúde de Paraipaba. 

O SAMU já esteve no município, mas há algum tempo tinha saído, agora com muito esforço conseguimos de volta. Cuidar da saúde da população paraipabense foi uma das promessas de campanha e que todos os dias busco cumpri-la. Parabenizo a secretária Neurimar pelo belo trabalho que está desempenhando e agradeço o apoio e a confiança de todos. Juntos estamos reconstruindo Paraipaba”, conclui. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tem como objetivo chegar precocemente à vítima após ter ocorrido alguma situação de urgência ou emergência de natureza clínica, cirúrgica, traumática, obstétrica, pediátrica, psiquiátrica, entre outras, que possa levar a sofrimento, a sequelas ou mesmo a morte. Trata-se de um serviço pré-hospitalar, que visa conectar as vítimas aos recursos que elas necessitam e com a maior brevidade possível. Para utilizar o serviço funciona pelo número 192, 24 horas por dia. 

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paraipaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!