Polícia procura homem que matou garoto em “tiro ao alvo humano” em Sobral - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Polícia procura homem que matou garoto em “tiro ao alvo humano” em Sobral

Foi enterrado o corpo do garoto Antônio Maciel da Silva Saraiva, de 14 anos, que foi assassinado em uma área de mata na cidade de Sobral, no interior do Ceará. O jovem foi morto a tiros, no último domingo (17), quando estava caçando passarinhos junto com um amigo, próximo à BR-222.

Segundo informações de testemunhas, um homem teria chegado ao local e mandado que os garotos corressem, dizendo que iria atirar neles.

Um dos meninos conseguiu escapar dos tiros. Já Antônio não conseguiu desviar dos disparos, sendo atingido com um tiro na cabeça. Os garotos costumavam caçar passarinhos na região.

Além de todo o sofrimento pela morte do adolescente, a família ainda passou oito horas à espera da Perícia. De acordo com o tio, a população já não aguentava mais esperar, e ameaçou remover o corpo do local para que o jovem fosse velado em casa, e não no meio do mato.

Janaína Alves, vizinha dos pais do garoto, relata que o corpo chegou a ser velado no local do crime. Familiares e amigos acenderam velas e rezaram em volta do corpo coberto com papelão.

A Polícia Civil afirma que o crime foi realizado por um homem, mas que ainda não tem pistas de onde esteja o foragido. O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Sobral. Com este caso, sobe para 82 homicídios na cidade somente em 2017.

Em nota, a Perícia Forense informou que a demora foi devido à quantidade atípica de ocorrências, entre elas, três suicídios e um acidente fatal, que também aconteceram no domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!