Polícia Militar evita roubo a agência bancária em Maracanaú - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Polícia Militar evita roubo a agência bancária em Maracanaú

A Polícia Militar do Estado do Ceará evitou um furto a uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, no bairro Pajuçara, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Duas pessoas foram presas e um carro utilizado na ação foi apreendido.

Quatro suspeitos adentraram na agência pelos fundos e desativaram um dos alarmes, mas quando foram arrombar o cofre, o outro alarme foi acionado, fazendo com que a central de monitoramento alarmasse a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), que comunicou a composição militar. Os policiais fizeram deslocamento e ao chegar ao local avistaram quatro homens fugindo, sendo dois a pé e dois em um carro modelo Fiat Uno.

Os militares iniciaram perseguição aos indivíduos que empreenderam fuga no automóvel. Houve troca de tiros e o pneu traseiro do veículo utilizado pelos suspeitos foi atingido, fazendo com que perdessem o controle da direção, colidindo no muro de uma residência situada na rua Raul Teófilo, na Pajuçara.

Alex Tenisson Silva Santos (27) e Jonadabe Oliveira de Freitas (27) foram autuados na Polícia Federal por furto qualificado. A polícia realiza diligências no sentido de capturar os outros dois fugitivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!