Deputado Roberto Mesquita faz apelo ao Governo do Estado e pede mais segurança em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Deputado Roberto Mesquita faz apelo ao Governo do Estado e pede mais segurança em Pentecoste

O deputado Roberto Mesquita (PSD) solicitou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta sexta-feira (15/09), ações urgentes de segurança pública para o município de Pentecoste.

De acordo com o parlamentar, a Cidade convive com uma onda crescente de violência e está enlutada com o assassinato recente de uma adolescente. “Me solidarizo com todas as famílias de Pentecoste que estão atemorizadas e entristecidas por este acontecimento, já que a violência tirou a vida, o sonho e o futuro promissor de uma jovem de 14 anos, e clamo para que o governador tome providências para a cidade e região”, pediu Roberto Mesquita.

Para o deputado, Pentecoste necessita de uma estrutura mínima para que o aparato de segurança local possa atuar satisfatoriamente. “Em Pentecoste não há viaturas para a polícia, que enxuga gelo na Cidade com um pequeno efetivo e que não pode fazer muita coisa se não puder se deslocar”, avaliou o parlamentar.

Ainda segundo ele, o Município conta com uma administração séria e preocupada em dar boas respostas à população, mas necessita de um apoio mais efetivo do Governo do Estado.

“Só peço que o governador Camilo Santana possibilite que a população tenha um mínimo de segurança, já que existem policiais comprometidos, que mesmo representando um efetivo pequeno, têm vontade e disposição de realizar os seus serviços”, cobrou Mesquita.

Em aparte, o deputado Tomaz Holanda (PPS) informou que em breve a Pentecoste será contemplada com mais viaturas policiais. “Estive em contato com representantes da segurança pública do Estado e posso informar que Pentecoste vai receber novas viaturas em pouco tempo”, antecipou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!