Vereador busca apoio do deputado Roberto Mesquita para instalar redutor de velocidade na Serrota - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Vereador busca apoio do deputado Roberto Mesquita para instalar redutor de velocidade na Serrota

Um trecho do distrito Sebastião de Abreu, na CE-341, já foi palco de inúmeros acidentes, inclusive fatais. O Notícias de Pentecoste gravou em 2015 um vídeo com relatos de moradores preocupados com as crianças que estudam em uma escola situada nas proximidades e precisam fazer a travessia perigosa, já que condutores trafegam em alta velocidade.

Após mais de dois anos da reportagem, um vereador de primeiro mandato resolveu mudar o quadro da situação. Kinzim esteve reunido nessa terça-feira, 29 de agosto, com o deputado estadual Roberto Mesquita. Atendendo a solicitações de populares, buscou apoio para a implantação de um redutor eletrônico de velocidade, na CE-341, na Serrota. 

Roberto Mesquita, no uso de suas atribuições legais, encaminhou um requerimento ao Superintendente do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará, Igor Vasconcelos Ponte, solicitando a instalação do aparelho no referido local.

Acompanhe a reportagem de 2015:


Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!