Pentecoste: falta d'água atinge XV de Novembro e Pedreira há pelo menos cinco dias. Cagece dá previsão - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Pentecoste: falta d'água atinge XV de Novembro e Pedreira há pelo menos cinco dias. Cagece dá previsão

Falta d'água é registrada desde da semana passada em dois bairros do município de Pentecoste. Vários moradores da Pedreira e São Francisco estão desabastecidos há pelo menos cinco dias. Indignados com o problema, alguns relatam o constrangimento nas redes sociais.

"Aqui falta água constantemente, no final do mês chega o papel cobrando um valor absurdo", relata popular. Outro diz que vai acionar canais de televisão e expor a situação, pois tem sido cobrado sem receber a água. Uma dona de casa contou, ainda, que tem comprado vários garrafões para atividades domésticas, o consumo e a higiene da família. Diariamente gasta um dinheiro que tem.

Em meio aos diversos comentários, mensagens e publicações referentes ao assunto, populares concordam em um ponto: "Pedreira é um bairro esquecido, pois sempre sofre com a falta d'água ".

Entramos em contato com um representante da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (CAGECE). Conforme nos informoua falta do recurso hídrico está atingindo os locais mais elevados da cidade, pois o conjunto do motobomba perdeu a pressão e não está conseguindo encher o reservatório responsável pelo abastecimento. Desde de quando surgiu o problema, ainda segundo ele, a equipe tem feito substituições de motores, mas a vasão continua baixa e o problema não é resolvido. Um motor especial já está sendo providenciado e até quinta-feira (17), o sistema será normalizado.

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!