Mulher com carteira vencida há 5 anos avança preferencial e mata motociclista - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Mulher com carteira vencida há 5 anos avança preferencial e mata motociclista

Um homem foi morto após ser atropelado por um carro modelo Hilux na noite desta terça-feira (22), no cruzamento das ruas J. da Penha e Rocha Lima, no Bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. Segundo informações de testemunhas, e também relato da Perícia que estava no local, a mulher que dirigia o carro de luxo avançou a preferencial.

O acidente teve como vítima fatal João Paulo Santiago, que estava na garupa da motocicleta e morreu no local devido ao forte impacto do carro. O condutor da moto Iago Pereira Sales foi encaminhado ao Instituto José Frota (IJF), mas não corre o risco de morte.

A condutora do veículo, identificada como Ângela Maria Tavares, alegou estar passando mal e não realizou o teste do bafômetro, que identificaria se ela tinha ingerido bebida alcoólica. Familiares da responsável pelo carro chegaram e a levaram também para o IJF. 

A Polícia esperou o atendimento médico para encaminhá-la ao 34º Distrito Policial. Segundo informações da Polícia, o veículo responsável pelo acidente está com os documentos atrasados há 3 anos. Além disso, a carteira nacional de habilitação da motorista está vencida há 5 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!