Em entrevista, Lula diz que Bolsonaro reflete o analfabetismo político do eleitorado brasileiro - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Em entrevista, Lula diz que Bolsonaro reflete o analfabetismo político do eleitorado brasileiro

Em caravana pelo Nordeste, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) concedeu entrevista ao escritor e crítico de cinema Pablo Villaça, na TVE, canal público de TV. Na conversa, ele afirmou que o desempenho do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) nas pesquisas deve-se ao analfabetismo político no País. Para ele, o político carioca é "um cidadão que não tem o mínimo de respeito com as pessoas". As informações são do UOL.

O entrevistador questionou Lula sobre os motivos que levam Bolsonaro a despontar como um dos favoritos ao Planalto. Lula respondeu falando que não iria citar o nome da pessoa, pois aprendeu que em política não se deve falar o nome dos adversários.

A última pesquisa Datafolha divulgada em junho mostrou Lula na liderança, com 29% a 30% das intenções de voto, seguido por Jair Bolsonaro, que em dezembro de 2016 tinha 6% das intenções de voto, passando para 14% em abril e, por último, 16%, acompanhado de Marina Silva, da Rede.

Ainda na entrevista, Lula disse que há muitos políticos que fazem política pelas redes sociais, quando, na ótica dele, a política deve ser feita "olhando nos olhos das pessoas". O objetivo da caravana, de acordo com Lula, é conversar com as pessoas e humanizar a política.

2 comentários:

  1. Bolsonaro presidente de 2018, em primeiro turno com mais 60%,basta ver nas redes sociais. Lula já era e terá que devolver os milhões que sumiram dos contribuintes e trabalhadores.

    ResponderExcluir
  2. Basta ver Bolsonaro no youtube na festa do peão dos boiadeiros.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!