Reparo do "quebra-molas" é iniciado; caos no trânsito de Pentecoste sucede por horas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Reparo do "quebra-molas" é iniciado; caos no trânsito de Pentecoste sucede por horas

Na semana passada, a Secretaria de Obras e Urbanismo construiu, nas proximidades do Itamaraty, uma lombada para inibir a condução de veículos em alta velocidade.

Populares indignados com resultado, já que o quebra-molas causou acidentes e danificou veículos, mostraram insatisfação nas redes sociais e denunciaram as irregularidades na construção, que vai contra determinações do Conselho Nacional de Trânsito.

No sábado publicamos uma matéria a respeito da construção que foge dos padrões e apresenta vários erros, tendo como exemplo a altura, a largura e a sinalização. No mesmo dia, entramos em contanto com o responsável, Secretário de Obras Miguel Martins. Ele disse que iniciaria o trabalho de reparo neste segunda-feira, 17 de julho, e assim fez.

No início da manhã foi iniciado o trabalho, sendo alargado, até o meio-dia, parte da lombada. A outra metade, não interditada, continuou sendo utilizada por condutores. Um caos de veículos foi presenciado no local, não havendo sentido de circulação, sendo usado apenas um espaço estreito para locomoção.

A Guarda Municipal foi acionada ao local, para o trabalho de organização do trânsito. Ainda na tarde desta segunda-feira,  segue a regularização do quebra-molas.

Acompanhe o vídeo a seguir:


Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!