Polícia Militar recaptura cinco dos sete fugitivos da Cadeia Pública de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Polícia Militar recaptura cinco dos sete fugitivos da Cadeia Pública de Pentecoste

Nesta quinta-feira, 06 de julho, aconteceu mais uma fuga da Cadeia Pública de Pentecoste, dessa vez foi registrada no início da tarde.

Após o ocorrido, policiais militares da 4ª Cia realizaram buscas a fim de recapturar os sete fugitivos. 

Nas primeiras horas da operação foi preso um deles, identificado como Davi do Nascimento Sousa. Os outros seguiram com destino à zona rural, sendo que alguns deles passaram pelas comunidades Núcleo C e E. Quando escaparam do cerco policial, eles esconderam-se no mato. Na tentativa de despistar a polícia, chamaram a atenção de populares, e foram refugiar-se novamente na área urbana.

A operação sob o comando do Tenente Delmiro, tendo a participação do Sd Macena, Sd Rafael e Sgt Sousa, continuava sendo executada, quando a Polícia Militar recebeu, através de denúncias anônimas, informações dando conta da localização de alguns dos foragidos. A equipe de militares realizou diligências e prendeu, no bairro Barreiros, Jonathan Rodrigues dos Santos Silva, Daniel Alves Rodrigues, Daniel Martins de Sousa, Alexsandro das Chagas, quatro dos seis indivíduos.

Continuam foragidos da Justiça: Felipe da Mota Almeida (Felipe Belinha), e Alexsandro das Chagas. Conforme informações do Major Adrianizio Paulo, a fuga aconteceu pois os detentos estavam com medo de serem transferidos para presídios situados em outras cidades.


Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Um comentário:

  1. Inteligência, que é bom!, eles não usam. Fugiram com medo de serem transferidos para outros presídios; ora, se o motivo das transferências é exatamente as fugas constantes.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!