Pentecoste - Polícia Militar apreende adolescente, munição, algema e drogas na comunidade Núcleo G - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 11 de julho de 2017

Pentecoste - Polícia Militar apreende adolescente, munição, algema e drogas na comunidade Núcleo G

A Polícia Militar de Pentecoste com o apoio de militares de São Luís do Curu apreenderam, nesta terça-feira, 11 de julho, na comunidade Núcleo G, um adolescente suspeito de participar de um assalto.

A operação executada pelo Major Adrianizio Paulo, Tenente Delmiro, Sgt Regivan, Sgt Alexandre Gomes, Sgt Pinheiro, Sgt De Sousa, Cb Sousa, Sd Macena e Sd Rafael Almeida resultou, ainda, na apreensão de uma algema, onze trouxinhas de maconha, uma munição deflagrada de .40 (ponto quarenta) e três de calibre 38, na posse do indivíduo.

Identificado pelas iniciais F. V. C. G., o menor de 17 anos é acusado de participar, juntamente de "Valdez", foragido da Justiça, de um assalto registrado no último domingo (09) contra um comerciante, na localidade já mencionada.

Após a apreensão, o material e o acusado foram conduzidos à Delegacia de Polícia. No local, a autoridade policial realizou os devidos procedimentos legais.

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!