CONSÓRCIO EMBRACON – A melhor maneira de adquirir seu imóvel ou automóvel com as melhores taxas do mercado agora em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 5 de julho de 2017

CONSÓRCIO EMBRACON – A melhor maneira de adquirir seu imóvel ou automóvel com as melhores taxas do mercado agora em Pentecoste

Acontece a partir de amanhã, 06 de julho, no Centro de Pentecoste, nas proximidades do Banco do Brasil, o mega feirão de consórcios da Embracon.

Desde 1988 no mercado, é uma das maiores e mais conceituadas empresas especializada em consórcio de automóveis, motos e imóveis. Atualmente, a companhia conta com mais de 120 filiais e mais de 600 parceiros de vendas em todo o Brasil. O Embracon é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil e associado à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios).

Atualmente o consórcio é a forma mais vantajosa e prática de investimento, pois permite a aquisição do bem desejado de forma planejada e com valores acessíveis.

Comece a planejar o seu futuro agora mesmo! Com o Consórcio Embracon, você pode concretizar o seu sonho e comprar a sua casa própria, trocar de automóvel e aumentar o seu patrimônio por meio de um investimento programado, com toda a segurança e credibilidade que só uma administradora com mais de 29 anos no mercado como a Embracon é capaz de oferecer.

O sistema de consórcios é bastante flexível. Entre os dias 06, 07 e 08 de julho, especialistas estarão realizado atendimentos. Por meio dele é possível escolher o bem desejado, o plano e o valor das parcelas que cabem no seu orçamento. Faça uma simulação e comprove as melhores condições do mercado!

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!