Secretaria do Meio Ambiente promove I Mostra Ambiental no município de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Secretaria do Meio Ambiente promove I Mostra Ambiental no município de Pentecoste

Em defesa e comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado dia 05, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em parceria com escolas da rede pública e particular de ensino, promoveu, na última quarta-feira, 07 de junho, na quadra da escola Francisco Sá, a I Mostra Ambiental do município de Pentecoste.

Organizada por estudantes, com o apoio de professores(as), o evento contou com tendas ambientais temáticas e exposições voltadas à conscientização ambiental da população. Nos stands, cada escola apresentou objetos oriundos de materiais reciclados, há exemplo de brinquedos, decorações, artesanatos e maquetes, representando ruas e cidades.

Através de cartazes, crianças e adolescente estimularam a adesão do público à educação ambiental, tendo como objetivo, a mudança de comportamento e atitudes diante do meio ambiente, de forma a possibilitar a melhoria da qualidade de vida.

Na mostra, aproximadamente 800 pessoas compareceram para prestigiar e conferir a iniciativa que mexeu com a criatividade da criançada. Confira um breve resumo da I Mostra Ambiental:


Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!