Polícia prende suspeito de incendiar ônibus e provocar a morte de trocador deficiente - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Polícia prende suspeito de incendiar ônibus e provocar a morte de trocador deficiente

A Polícia Civil do Ceará prendeu, na manhã desta quinta-feira (8), um homem, de 19 anos, suspeito de ter participado do incêndio a um ônibus, no dia 20 de abril, que resultou na morte do cobrador José Nunes de Sousa Neto, de 56 anos, no Bairro Canindezinho, em Fortaleza. O suspeito foi preso no Bairro Conjunto Esperança, na capital. Um adolescente de 17 anos, também suspeito de participação na ação foi levado para prestar depoimento.

De acordo com a polícia, o homem já responde a dois procedimentos por roubo e porte ilegal de arma de fogo restrito. Na ação contra o ônibus, ele é suspeito de jogar um “coquetel molotov” dentro do ônibus que fazia a linha Jardim Fluminense. Na ocasião, o cobrador - deficiente físico - teve dificuldades de sair do veículo em chamas, foi retirado por populares com queimaduras de 3º grau. Encaminhado para o Hospital Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, morreu em 8 de maio em decorrência das queimaduras.

Na casa do suspeito, os policiais apreenderam celulares e cocaína. Outros dois suspeitos foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Polícia Civil investiga o envolvimento do homem em outros crimes ocorridos na capital cearense, incluindo homicídios. Ele foi conduzido à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi indiciado por homicídio triplamente qualificado, corrupção de menores, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!