Ordem de serviço é assinada: Pentecoste ganha Praça Mais Infância - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Ordem de serviço é assinada: Pentecoste ganha Praça Mais Infância

A primeira-dama do Estado do Ceará, Onélia Leite de Santana, participou, nesta sexta-feira, 02 de junho, da cerimônia de assinatura para a construção da Praça Mais Infância, na Rua José Valdir Aguiar, Bairro Acampamento, próximo à Delegacia de Polícia de Pentecoste. 

A Praça Mais Infância é um espaço público adequado ao desenvolvimento infantil, composta por playgrounds, quadras poliesportivas, brinquedos temáticos e interativos, áreas de convivência, bicicletário, pistas de Skate e espaços cobertos de multiusos, onde poderão ser realizadas atividades artísticas e culturais, educacionais e de lazer.

"A infância é uma das prioridades do Governo do Ceará, que vem investindo em políticas públicas para as nossas crianças. Somente neste ano, dentro das ações do Programa Mais Infância Ceará, o Estado já entregou oito brinquedopraças em cidades do interior. Já a cidade de Pentecoste será contemplada com o equipamento que converge todos os pilares do programa, auxiliando no desenvolvimento infantil saudável", disse Onélia Leite.

No evento, a artista local Caroline Almeida, animou o público com sua bela voz.
Acompanhe em vídeo:


Por: André Barros

Com informações do Governo do Estado do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!