Morador de rua é assassinado a golpes de chave de fenda enquanto dormia em Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Morador de rua é assassinado a golpes de chave de fenda enquanto dormia em Caucaia

Um morador de rua foi assassinado a golpes de chave de fenda enquanto dormia na madrugada desta quarta-feira (14), no Icaraí, Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Câmeras de vigilância flagraram o crime.

Nas imagens, é possível ver o criminoso desferindo vários golpes na vítima. Ele chega a sair por instantes de perto da vítima, mas volta para efetuar mais ataques. O homem morreu no local.

A vítima foi identificada apenas pelo apelido — “Bin Laden”. A arma utilizada no ataque foi apreendida. O suspeito do crime também foi identificado pela Polícia Civil, que realizou buscas na região do crime, mas não o localizou. Ele foi identificado como Marcos Brendon Ribeiro.

A mãe do suspeito prestou depoimento à Polícia. Segundo ela, o filho confessou o crime. Ele havia saído de casa para uma bebedeira e, quando regressava para casa, realizou a agressão. “Mãe, eu vinha passando e ele veio em cima de mim”, relembrou a mãe as palavras do filho ao programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro.

O crime causou indignação nos moradores que conheciam a vítima. “Era uma pessoa muito boa. Não ofendia ninguém. Era uma pessoa que vivia nesse lugarzinho dele. Era o mundo dele”, contou uma mulher ao Barra Pesada. Outro morador ouvido pela reportagem também atestou a reclusão de “Bin Laden”. “Ele não falava com ninguém. Não dirigia nada a ninguém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!