Grupo explode agência bancária em Assaré - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 11 de junho de 2017

Grupo explode agência bancária em Assaré

Relatos de moradores indicam que houve tiros e tumulto nas imediações da agência


A agência ficou destruída após a ação dos criminosos ( FOTO: VC Repórter )

A agência do Banco do Brasil no Centro de Assaré (520 km distente de Fortaleza) foi alvo da explosões, na madrugada deste domingo (11), segundo a delegacia municipal. O ataque é 30º em 2017. O último caso havia sido registrado na sexta-feira (9), em Antonina do Norte. 

Ainda conforme a Delegacia de Assaré, ninguém foi preso, mas o policiamento está em campo na busca para capturar os suspeitos do ataque e apurar a magnitude dos prejuízos causados à agência. 

De acordo com os relatos de moradores da região, houve troca de tiros durante a ação criminosa, que provocou tumulto nas imediações da agência, pois bares e restaurantes próximos ao local do crime ainda estavam abertos. Eles apontaram que o grupo teriam fechado ruas próximas à agência. 

Antonina do Norte
Na sexta-feira, em Antonina do Norte, uma agência do Banco do Brasil também foi alvo de explosão. Conforme a PM, o bando dividiu-se em grupos, ficando parte próximo à polícia - para evitar interferência - e a outra foi até à agência bancária. Após a ação do grupo criminoso, a estrutura do banco ficou destruída.

A PM informou ainda que os homens dispararam contra o destacamento e também em outros pontos cidade. Eles estavam armados de fuzis e armas de calibre 12, isto é, de alto poder de impacto. Os suspeitos fugiram no sentido da cidade de Taboleiro por meio da CE-371.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!